4 motivos pelo qual donos de restaurantes estão adotando tour virtual
- Lucas Orofino
- 6 de mar. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 11 de mar. de 2021
A fotografia já atrai quem deseja conhecer um bom restaurante, e fotos postadas hoje em plataformas como o Google Maps, por exemplo, atraem centenas de visualizações e geram a credibilidade necessária para que o futuro cliente fique encantado.

Em 2021, em um mundo que conheceu o isolamento social, a fotografia plana já não é mais o que gera uma grande vontade de conhecer o local. Os clientes estão mais exigentes, e querem entender a fundo onde irão antes mesmo de ir. Querem iniciar a experiência gastronômica ainda em casa.
Vamos entender melhor como um restaurante consegue atrair mais pessoas a partir do momento em que tem um tour virtual:
Pessoas que procuram por uma ocasião especial querem ter certeza do aspecto do restaurante. Elas irão olhar os detalhes, a decoração, o piso, a iluminação, entre outros aspectos
Em época de isolamento social, o cliente quer ter certeza do espaço dado entre as mesas, pois ele quer estar em um ambiente seguro para todos
Com um tour virtual interativo, o cliente pode ver informações detalhadas sobre a cartela de vinhos ou a origem dos ingredientes dos pratos. Isso irá contribuir, inclusive, para a agilidade na escolha dos pratos, e maior rotatividade de clientes, garantindo assim mais atendimentos
O cliente poderá assistir vídeos dentro do tour virtual, mostrando por exemplo, a história do restaurante, o que garante uma experiência ainda mais completa, e uma proximidade do cliente com o ambiente em que estará inserido.
E você? Vê outros benefícios para um restaurante ter um tour virtual?
Conte com a Oro360 para realizar o tour virtual do seu restaurante, e garanta diversos novos clientes!
Comments